sábado, 16 de outubro de 2010

Atolados Em Merda

...E o mundo volta a me dar nojo
Preguiça de estar sóbrio
Sem tempo de estar ébrio
Causa um inerte desgosto

Eu não sei se vocês conseguem ver o que eu vejo
Eu não sei se vocês ja viram tanto isso que se acostumaram
O que eu sei é que se me sobra um pouco de bom senso
O fim do mundo é o meu natural desejo

Eu não consigo pensar sem ficar puto
Talvez seja esse o problema...Mas não é
Eu posso me enganar falando que o problema sou eu
E tentar me mudar

Mas se eu me mudar eu não vou ajudar
Eu apenas vou me adaptar à desgraça
Vou virar um pouco mais desgraçado
Aumentando o índice de idiotas robotizados

Se for pra ser idiota, que seja do meu jeito
Sem querer forçar a barra
Sendo idiota por não se adaptar
E não por querer se igualar

A verdade é que o mundo vive em luto
Chora mais por nascimento do que por morte

O luto é velado, coberto por sorrisos amarelos
A nossa hipocrisia sempre é mais forte.

Mauricio de Lima - 16/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário